terça-feira, 3 de abril de 2012

Como se nada tivesse acontecido ...


Hoje é um daqueles dias em que eu devia estar numa camisa de forças ou então ter tomado um bom calmante pra manter pelo menos um sorriso no rosto, mesmo que falso ...

o problema todo sou eu mesmo, talvez meu amor tenha mesmo razão ...  eu compro problemas demais,
mas talvez eles me procurem por conta própria ... slá!!

Meu amor ...
Ele me faz a pessoa mais feliz do mundo todos os dias, todas as manhãs eu acordo com um sorriso no rosto ... sabe pq?
Pq eu sonhei com ele e pq a dele é a primeira imagem que me vem na mente!
Eu fecho os olhos e penso nele, em nós juntos ... isso é maravilhoso pra mim!!
Me faz sentir como se eu estivesse flutuando ...
Mas as vezes acontecem coisas que me frustram profundamente ...
As pessoas que seriam as que mais deveriam querer me ver feliz assim são as mesmas que me cortam as asas ... me fazem cair, despencar de tudo isso ... e o que é pior, sem um bom motivo pra isso!
Não dá pra entender pq eles não conseguem me ver feliz, nunca conseguiram, não podem me ver fazendo algo que me eleve ... nunca é suficiente pra eles, pra mãe principalmente ...
Muitas vezes eu pinto o pai como o "bicho das sete cabeças" aqui de casa, mas nem sempre é ele por ele entende? A mãe é que coloca coisas na cabeça dele muitas vezes, assim como ela tenta fazer cmg e quando cmg não dá certo ela vai e faz com ele... daí eles se juntam e me atormentam até me deixar como eu fiquei hoje!
Eu sou mto transparente com minhas emoções, sempre fui ...só que há coisas sobre as quais eu não consigo falar... não por não gostar, mas por não conseguir mesmo.
Aliás ...
Desculpa por hoje amor, me desculpa de verdade!!
Eu não quis te chatear, não quis te preocupar ... só queria que tu estivesse aqui comigo, tua presença me faz tão bem...  estar longe de ti me dá uma dor enorme no peito ... eu não sei explicar o que é mas dói, dói tanto!!
Eu preciso de ti o máximo de tempo por perto ...  eu preciso de ti!! sempre!
Eu só preciso chorar desesperadamente pra isso tudo passar ... então vou acordar bem amanhã ... é sempre assim que acontece, vai ser só mais uma cicatriz pra mim, e um "nada aconteceu" pra eles ...
 ...   a mãe me critica, me fala coisas horríveis como se eu fosse um judas, mas quando ela precisa, quem é que ta sempre lá? Em tudo q ela precisa eu apoio, tudo q ela me pede eu dou, eu posso me fudee, mas eu dou! E ela faz de mim a pior filha do mundo pq de repente eu não lavo a loça pra ela e depois vem me pedir as coisas ...  e é sempre isso q acontece nós passamos quase q o dia sem nos falar, eu finjo ser forte e me prendo dentro mim, de noite eu choro tudo, pra por tudo pra fora e acordar "bem" no outro dia! E ela? ... bem ... ela simplesmente dorme e acorda como se nada tivesse acontecido.
Parece tão fácil ...  mas como eu disse ... pra mim é apenas mais uma cicatriz e eu tenho que agir naturalmente, como ela, como se nada tivesse acontecido...
Lembro que quando eu era criança ela e meu pai brigavam à noite, no dia seguinte saiamos todos ... eles saiam de mãos dadas ( como se nada tivesse acontecido ), aquilo me dava nojo!! Eu caminhava na frente e eles gritavam: "Menina ... não vá na frente! Parece até que tem vergonha de sair conosco?!"
Não era vergonha, era repugnância!!
Presenciar e as vezes até mesmo ter que apartar brigas entre eles e depois velos sair de mãos dadas no dia seguinte era ridiculo! Patético!
E agora não é diferente! Ouvir tudo o que eu ouço da minha própria mãe e do meu próprio pai ... depois fingir que não ouvi nada, ser uma boa filha pra ouvir da boca dos outros que minha mãe me pinta como uma péssima filha ... e fingir que NADA ACONTECEU!! Pra mim é absurdo demais!!
Eu sempre fiz de tudo pela minha mãe ... defendo ela com unhas e dentes, dou meu sangue se for preciso ... mas eu não lavei a loça da janta ... então ... não seria o suficiente ... eu não varri a casa, dar o sangue não seria nada!!
Nada é o bastante pra ela!!
Nunca é suficiente!!
E eu ainda tenho que agir como se nada tivesse acontecido!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário