domingo, 29 de janeiro de 2012

Tudo está em calma ...


Parece que resolvi todos os conflitos dentro de mim, já não tenho dúvidas, não fico sem dormir a noite...
Tudo está em calma no meu coração, na minha mente ...corpo e alma estão finalmente em equilíbrio...
Acabei com os monstros que me assombravam há muitos anos e ganhei um grande amigo que me ajudou a fazer isso, mesmo que sem perceber ...
É, eu aprendi muitas coisas com esses monstros também, mas a melhor delas foi aprender a ser realista, a não me iludir com palavras sem compromisso, com falas ensaiadas que sempre diziam aquilo que eu queria ouvir ... não! a vida não é sempre bela assim não! ela é feita de altos e baixos, e sempre haverá pedras no caminho, mas tropeços são necessários para que possamos nos reerguer e assim aprender a continuar.
CONTINUAR...
Tenho alguém do meu lado que me ajudou a amadurecer minhas idéias e me fez perceber que as coisas não vão ser sempre como eu quero, mas que mesmo assim eu devo continuar ... sempre em frente ...
Apenas continuar,

2 comentários:

  1. A vida é sempre um frenético sobe-e-desce em zigue-zague!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro Gugu Keller... parece que enfim eu aprendi que devo acompanhar esse 'sobe-e-desce' e esse 'zigue-zague' ao invés de tentar traçar meu caminho à minha forma!! Aliás, obrigada por estar fazendo parte do meu blog, me sinto muito feliz e lisonjeada com sua presença por aqui! Tenha uma boa noite...

    ResponderExcluir