quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amor, e só.


Eu nunca quis estar com alguem tanto quanto quero estar contigo Bruno, o teu amor é que me fez resistir a tudo todo esse tempo, mesmo longe eu sempre soube que as coisas um dia poderiam dar certo novamente, eu nunca deixei de acreditar no que eu sentia e sinto até hoje ...
Algo que cresce cada dia mais e que alimenta em mim a vontade de viver todos os dias ao teu lado, sem medo, porque sei que contigo eu estou segura, me sinto protegida ...
O teu amor é a cura pra todos os meus medos, fraquezas e até mesmo doenças ...
Estar contigo me faz um bem!
As vezes tu não precisa dar uma palavra sequer pra me acalmar, só a tua presença o teu abraço o teu cheiro já me fazem sentir melhor, seja qual for a causa da minha dor ou amargura ...
Não é necessário que tu tenha resposta para todas as minhas perguntas, mas eu preciso que tu esteja sempre ao meu lado para eu me sentir forte o suficiente para buscar essas respostas...
Eu te amo. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário